Simplifique a segurança na nuvem

Sophos For Public Cloud

Slider

Sophos For Public Cloud

Os provedores de serviços em nuvem, como o Amazon Web Services (AWS) e o Microsoft Azure, se tornaram cada vez mais populares e ajudam você a ampliar sua infraestrutura existente, dimensionando conforme necessário, sem adivinhar a capacidade, e implantar aplicativos e cargas de trabalho em qualquer lugar em minutos. Enquanto a AWS e a Microsoft Azure gerem a segurança de suas respectivas nuvens, você é responsável pela segurança de seus aplicativos e dados nessas nuvens.

Sophos Security para Microsoft Azure

O Sophos XG Firewall ajuda a proteger suas cargas de trabalho baseadas em Azure usando um firewall de próxima geração que combina redes avançadas, proteções como IPS (Intrusion Prevention) e firewalls de aplicativos da Web (WAF), bem como controles de usuários e aplicativos. O XG fornece um modelo de política unificada que permite administrar, visualizar, filtrar, classificar e aplicar todas as suas políticas a partir de uma única console. 

Sophos Security for Amazon AWS

A Sophos fornece proteções escalonáveis ​​para o seu ambiente em nuvem, integrando-se aos serviços da AWS para que você possa automatizar a implantação e a configuração.

O Sophos Server Protection protege os servidores Windows e Linux no AWS, incluindo o uso de técnicas comportamentais como a detecção de tráfego malicioso.