Otimize Gestão de Software

Snow License Manager

Slider

Snow License Manager

Criado para reduzir riscos, custos e a complexidade associada com o licenciamento e a posse de software. Milhares de organizações ao redor do mundo confiam no Snow License Manager para ajudá-los a evitar despesas extras com autorizações de software, além de garantir que todos estejam em conformidade com as regras de licenciamento.

O Snow License Manager é o hub da avançada plataforma de Software Asset Management (SAM) da Snow – fornecendo uma visão unificada de todos os ativos de software e hardware, autorizações de licenças e métricas de utilização de aplicativos.

Fornece uma visão consolidada de todos os ativos na rede, permitindo que a equipe utilize apenas uma interface para gerenciar diversos fornecedores de software, tipos de dispositivos e localizações. Os dados de auditoria podem ser importados de mais de uma fonte de inventário para cobrir uma gama completa de plataformas de computação empresarial (Windows, Windows Phone, Mac OSX, iOS, Linux, Unix, Android).

Mais de 73.000 fornecedores de software e quase 455.000 aplicativos já são reconhecidos em primeira mão.

Principais Benefícios

SUPORTE PARA OS PRINCIPAIS TIPOS DE LICENCIAMENTO

Desde o licenciamento por máquina da Microsoft e da Symantec, até as avançadas métricas IBM PVU, Oracle e SAP, o Snow License Manager oferece suporte para uma gama completa de tipos de licenciamento, coleta de dados e requisitos de relatórios.

POSIÇÕES EFETIVAS DE LICENCIAMENTO (ELP)

Desde a importação automática de dados de auditoria de diversas ferramentas de inventário até o processamento dinâmico de Posições Efetivas de Licenciamento (ELP) da organização, o Snow License Manager fornece um alto nível de automação.

INTERFACE MULTIUSUÁRIO BASEADA EM PAPÉIS

O Snow License Manager foi criado para dar acesso personalizado às pessoas interessadas em SAM dos departamentos de TI, Compras, Financeiro e Governança. Os usuários podem gerar facilmente relatórios de gerenciamento significativos.